Jorge Monteiro (AAUAv) e Catarina Nunes (U.Porto) voltam a ser campeões no Squash

 

 

Jorge Monteiro da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) e Catarina Nunes da Universidade do Porto (U.Porto) sagraram-se campeões nacionais universitários de Squash esta quinta-feira, no Pro Racket do Porto. Ambos repetem assim a façanha das últimas épocas, onde o ouro também não lhes escapou. 

 

A completar os pódios do Campeonato Nacional Universitário de Squash estiveram Bruno Gomes da Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST), que levou a medalha de prata, e Simão Neves da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (AEISCAC). Beatriz Dias, do Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e Rita Monteiro da AAUAv alcançaram, respetivamente, os segundo e terceiro lugares da competição feminina. A atleta da academia de Aveiro entrou assim no lote das três melhores, depois de no ano passado ter ficado às portas do pódio. 

 

De referir ainda que a competição teve a organização da Universidade do Porto em parceria com o Pro Racket. 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?