Universidade de Aveiro vai receber Cerimónia de Abertura das Fases Finais 2024

O Campus de Santiago é o local definido para a cerimónia, que terá início marcado para as 20h00 e contará com um espetáculo ao vivo do comediante Luís Franco Bastos.

 

 

Com mais uma edição das Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários “à porta”, é agora conhecido o local que irá receber a Cerimónia de Abertura – um dos momentos mais importantes da competição – marcado para a próxima terça-feira, 16 de abril, pelas 20h00, na Meia Lua do Campus de Santiago da Universidade de Aveiro, e que transmitida em direto na página de Facebook da FADU Portugal.


O evento, que será marcado pelo arranque oficial da competição, contará com várias animações, onde serão também apresentados os clubes e equipas em prova, os discursos dos representantes das principais entidades envolvidas (FADU Portugal, Associação Académica da Universidade de Aveiro e também a Universidade de Aveiro). Em maior destaque, e com entrada livre ao público, a atuação do comediante Luís Franco Bastos, agendada para as 21h30.


A cerimónia contará com centenas de estudantes-atletas, e também com a presença de figuras ilustres do panorama nacional e desportivo, como o Secretário de Estado do Desporto – Pedro Dias, o reitor da Universidade de Aveiro - Paulo Jorge Ferreira, e os embaixadores oficiais da competição, os aveirenses Miguel Monteiro (Atleta Paralímpico) e Inês Pinto (Ex-Basquetebolista), assim como outras entidades de destaque.


Poderá também acompanhar toda a informação sobre o evento através das Redes Sociais FADU Portugal e em www.fadu.pt.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?