Vinte jogos realizados no arranque da segunda semana
A segunda semana de competição arrancou com cinco jogos a decorrer em simultâneo e assim continuou ao longo do dia. Os campeões 20/21 - as equipas da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) no caso do andebol masculino e no voleibol em ambos os géneros e da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI) no futsal masculino, confirmaram o favoritismo e ganharam os respetivos jogos. A Associação Académica de Coimbra (AAC), no basquetebol masculino, perdeu por falta de comparência.
Na competição de voleibol masculino, todos os jogos terminaram com 2-0 no marcador, tendo a Associação de Estudantes da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (AEFADEUP) e a AAUMinho ganhado no grupo A e a Associação Académica a Universidade de Aveiro (AAUAv) e Associação de Estudantes da Faculdade de Economia do Porto (AEFEP) vencido os jogos no grupo B. Também em vantagem partiram as equipas da Associação de Estudantes da Faculdade de Economia da Universidade de Lisboa (AEFEUNL), AAUAv, AAUMinho e Associação de Estudantes do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (AEICBAS) no feminino.
No Pavilhão da Juventude do Lis, casa oficial das competições de andebol nestas Fases Finais, festejaram os primeiros pontos as equipas masculinas da AAUMinho, da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Engenharia do Porto (aeISEP), da Associação dos Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana (AEFMH), e da AAUAv.
Os últimos a festejar o título de campeões no futsal masculino, os estudantes-atletas da AAUBI confirmaram o favoritismo e ganharam o jogo que disputaram. AAUMinho, Politécnico de Leiria (P.Leira) e Intituto Politécnico de Coimbra (IPC) também somaram por vitórias os jogos realizados.
Neste dia, a destacar ainda as vitórias de AEFMH, AAUMinho e Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências e Tecnologia (AEFCT) no basquetebol masculino, jogos que decorreram na Marinha Grande. A AAC, atual campeã em título, perdeu por falta de comparência (0-20) contra a Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (AEFEUP) e está agora a fazer contas à vida.