FADU reuniu com Presidente da FISU

Conselho do desporto académico português discutiu diversas temáticas durante o encontro com Leonz Eder

 


A delegação nacional da Federação Académica do Desporto Universitário reuniu com Leonz Eder, Presidente da Federação Internacional do Desporto Universitário, esta Quinta-Feira, num encontro que visou debater a atualidade do desporto académico internacional. 

 

Foram discutidas várias temáticas, entre as quais a continuidade na cooperação para com a FISU na organização de eventos internacionais no nosso país, bem como a importância de receber os mesmos, valorizando, cada vez mais, o desporto universitário em Portugal.

 

O Presidente da FADU, Ricardo Nora, esteve presente na sessão, e explicou a importância da conversa entre as duas partes: “Este encontro serviu para aproximar as duas instituições e aprofundar o projeto do desporto universitário a nível internacional e em Portugal. Foram abordadas possíveis candidaturas da FADU a eventos da FISU, sejam eles de competição ou relacionados com a educação. A FADU expressou também o seu apoio a uma recandidatura do atual Presidente da FISU para as eleições que irão decorrer em Novembro deste ano.”

 

No final, o chefe da missão portuguesa, Pedro Cary, presenteou Leonz Eder com uma lembrança (ver imagem abaixo) num gesto de união entre a comissão nacional e o orgão internacional do desporto universitário.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?