Apresentação e Sorteio das Fases Finais – Aveiro 2024 agendado para 4 de abril

O Hall da Reitoria da Universidade de Aveiro recebe a cerimónia que dará o pontapé de saída para a maior competição multidesportiva do país, que decorrerá de 15 a 26 de abril.

 

Foto Arquivo: Fases Finais - Leiria/Marinha Grande 2022

 

Vem aí mais uma edição das Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários! A presente edição conta com a organização da FADU Portugal, conjuntamente com a Associação Académica da Universidade de Aveiro. O evento arranca a 15 de abril e já esta quinta-feira, dia 4 de abril, pelas 18h00, decorrerá no Hall da Reitoria da Universidade de Aveiro, a cerimónia de Apresentação e Sorteio da competição.


No evento marcarão presença o presidente da FADU, Ricardo Nora, o presidente da Comissão Organizadora Local e da Associação Académica da Universidade de Aveiro, Wilson Carmo, o reitor da Universidade de Aveiro, Paulo Jorge Ferreira, entre outros elementos ligados às instituições governamentais, ao ensino superior e ao desporto, assim como os representantes dos respetivos clubes em sorteio.


No dia do sorteio, que contará com transmissão em direto na página de Facebook da FADU Portugal, ficarão definidos os primeiros duelos da fase de grupos, nas modalidades de andebol, basquetebol, futebol, futsal e voleibol, com competição em ambos os géneros, com exceção no caso do futebol, onde entram em campo apenas as equipas masculinas.


Em prova, estarão trinta clubes FADU, oriundos de todo o território nacional. As equipas da AAUBI, AAC, AAFP, AAUAv, AAUE, AAULHT, AAUMinho, AAUTAD, AECPBS, aeESS, AEFADEUP, AEFCT, AEFEP, AEFEUP, AEFMH, AEFML, AEFMUP, AEISCTE-IUL, AEISEG, AEISEL, aeISEP, AEIST, AEUMAIA, IPC, IPCBranco, IPV, NOVA, P. Leiria, U. Lisboa e U. Porto, garantiram a qualificação via apuramento regional (CUL, CAP e NCS) para a maior competição multidesportiva organizada em Portugal.


Todos os jogos das respetivas finais serão transmitidos em direto e os resultados dos jogos podem ser acompanhados ao minuto através da app FADU. Poderá também acompanhar toda a informação sobre o evento através das Redes Sociais FADU Portugal e em www.fadu.pt

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?