Leiria vai receber o próximo CNU de Hóquei em Patins
A próxima edição do CNU decorrerá entre os dias, 10, 11 e 12 de março, no Pavilhão Gimnodesportivo dos Marrazes, contando a coorganização do Politécnico de Leiria.
O Campeonato Nacional Universitário de Hóquei em Patins está de regresso para mais uma edição, com a competição a realizar-se em Leiria, no Pavilhão Gimnodesportivo dos Marrazes, entre os dias 10, 11 e 12 de março de 2025.
Na última edição, que se realizou no Estádio Universitário de Coimbra, a vitória sorriu à equipa da Associação Académica de Coimbra, que bateu os ‘leirienses’ após prolongamento (3-3), através da regra de golo de ouro, por 4 a 3.
As inscrições estão abertas até ao dia 3 de março de 2025, através do Portal FADU. O evento conta com a coorganização do Politécnico do Leiria.
Poderá acompanhar toda a informação sobre o evento através das Redes Sociais FADU Portugal e em www.fadu.pt
-