Tiago Torres e Mariana Campino ficam pela segunda ronda na modalidade de ténis nos Jogos Mundiais Universitários

 

Os dois tenistas portugueses deixaram uma ótima réplica, mas não conseguiram vencer os seus encontros.

 

O quarto dia dos FISU World University Games começou nos courts de ténis com dois representantes lusos a discutirem o acesso à terceira ronda da competição. Mariana Campino foi a primeira a entrar em ação, frente a Kim Dabin, da Coreia do Sul, seguindo-se Tiago Torres, frente ao japonês Hiraku Shiraishi. Frente a adversários melhor cotados no ranking mundial, os estudantes-atletas lusos não conseguiram alcançar a vitória.

 

Mariana Campino cai na 2.ª ronda do torneio singulares frente à tenista da Coreia do Sul, Kim Dabin, atual número 604 do ranking WTA, por 2-0 (6-0/6-1).

 

No final do encontro, Mariana Campino abordou o jogo: “Não foi o resultado que queria, não foi dos meus melhores dias. Entrei muito nervosa e ela é muito boa jogadora, serviu muito bem. Também cometi muitos erros não forçados e acho que foi isso que me fez perder o jogo. Mas obviamente, ela também tem mérito e está de parabéns pelo jogo que fez.

 

Por seu lado, Tiago Torres esteve muito perto de conquistar a vitória, mas acabou por vender cara a derrota face ao número 791 do ranking ATP, o japonês Hikaru Shiraishi, por 2-1 (6-3/5-7/7-6).

 

Um jogo muito duro onde foi decidido por pormenores. Perder 7-6 no terceiro set não é fácil de digerir, mas estou contente com o nível de jogo que apresentei hoje. Ele é muito bom jogador e tenho de aceitar a derrota. Fico triste porque achava que conseguia ir mais longe, mas o sorteio não foi muito favorável”, afirmou Tiago Torres no final do encontro.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?