Seleção Nacional de Basquete Feminino sofre nova derrota nos JMU



Polónia conseguiu a vitória sobre o conjunto Luso por 59-50

Depois de ter perdido contra a seleção anfitriã no primeiro jogo do grupo, Portugal sofreu novamente uma derrota no segundo dia dos FISU University Games, em Chengdu, na China. A seleção Polaca entrou no jogo a todo o gás, mostrando a sua superioridade durante o primeiro quarto, onde conseguiram mais do dobro dos pontos das portuguesas. O placar marcava 17-8 no início do segundo quarto, e o conjunto luso conseguiu responder ao nível do adversário, deixando uma desvantagem de apenas um ponto ao intervalo (27-26 a favor da Polónia).

 

A Polónia dominou a segunda metade da partida mantendo-se sempre em vantagem. Ainda foram bastantes os esforços do conjunto português, mas a vitória acabou por ficar do lado da Polónia, que fixou o marcador a 59-50 no final dos quatro tempos, conseguindo assim a primeira vitória da competição. 

 

No final da partida o treinador da seleção portuguesa referiu que faltou serenidade à equipa para chegar à vitória, mas que ainda há jogos para ganhar. 

 

“Faltou controle sobre as nossas emoções durante um jogo que teve um final bastante . Ainda temos três jogos para demonstrar que temos mais nível do que aquele que apresentámos nestes dois primeiros. Estes jogos universitários são um passo gigante na carreira desta jogadoras que são ainda muito jovens, e não podemos desperdiçar nenhum destes jogos restantes, temos de nos apresentar com fome de ganhar”, disse Ricardo Vasconcelos.

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?