Ginástica Rítmica estreia-se no calendário de provas nacionais da FADU
O Centro de Alto Rendimento de Anadia prepara-se para receber a primeira edição de sempre do Campeonato Nacional Universitário da modalidade. O evento decorrerá de forma integrada nas provas da Federação de Ginástica de Portugal.
Histórico! A primeira edição de sempre do Campeonato Nacional Universitário de Ginástica Rítmica vai realizar-se no próximo mês de março, com a competição agendada para o dia 15, no Centro de Alto Rendimento de Anadia. O evento conta com a organização da Federação de Ginástica de Portugal.
Em disputa, estarão os títulos de campeão nacional universitário nas provas de Movimentos Livres, Corda, Arco, Bola, Maças e Fita.
As inscrições estão abertas até ao dia 10 de março de 2025, através do Portal FADU. Para mais esclarecimentos, contacte-nos: desportivo@fadu.pt
Consulte abaixo, os horários estabelecidos para o evento:
Acreditação
11h00 - 12h00
Inicio de Prova
14h00
Final Prova (previsão)
19h00
Poderá acompanhar toda a informação sobre o evento através das Redes Sociais FADU Portugal e em www.fadu.pt