AAUM e U.Porto em destaque no Kickboxing

 

Os estudantes-atletas da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) e da Universidade do Porto (U.Porto) estiveram em destaque no Campeonato Nacional Universitário de Kickboxing light kick, que decorreu no último sábado. A prova teve lugar no Complexo Desportivo de Azurém da Universidade do Minho e contou com a organização local da AAUM. 

 

Os minhotos conseguiram quatro medalhas de ouro, seis de prata e seis de bronze, o estudantes da U.Porto alcançaram três medalhas de ouro e duas de prata. Para a Associação Académica da Universidade da Beira Interior viajaram três medalhas, todas elas conquistadas por atletas femininas, e para a Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro foram outras três, desta feita todas conquistadas em provas masculinas. 

 

O troféu coletivo de Kickboxing será conhecido apenas em 2020, por altura da realização do Kickboxing low kick, que terá lugar em Évora, e contará com a organização da Associação Académica da Universidade de Évora. 

 

Todos os pódio podem ser consultados aqui

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?