CNU Orientação encerra competição nacional



21 Atletas participaram nesta que foi a última competição nacional universitária da época 2011/2012.


O Campeonato Nacional Universitário de Orientação decorreu no passado dia 16 de junho em Pedreanes, na Marinha Grande. Esta foi uma organização conjunta entre a Federação Portuguesa de Orientação, o Regimento de Artilharia nº 4, o Clube de Orientação do Centro e a FADU.




No feminino, Mariana Moreira da Associação de Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana foi a primeira a terminar, completando a prova em 01:09’11. Com alguma distância da campeã, pouco mais de 6 minutos, chegou Liliana Oliveira da Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologias da Saúde de Lisboa. Em 3º lugar e em representação da Universidade de Lisboa, Catarina Ruivo terminou a prova com o tempo 01:17’32.




Uma prova que trouxe mais uma medalha para a Universidade do Porto, desta vez por Diogo Miguel que se sagrou Campeão Nacional Universitário ao completar a prova em 01:00’16. Da Universidade de Lisboa e com 2 minutos a mais, chegou à meta Manuel Horta. Alfredo Gualdino da Associação de Estudantes da Universidade de Évora marcou o último posto com 01:17:05 e recebeu a medalha de bronze.




O troféu coletivo foi desta vez para a Universidade do Porto que reuniu cerca de 240 pontos. A AAUÉ, vencedora do troféu coletivo na época passada, recebeu o título de Vice-campeã com 230 pontos. A Universidade de Lisboa, também habituada a estes “trilhos” arrecadou o honroso 3º lugar com 185 pontos.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?