CNU Surf - 2ª Etapa: Maria Abecasis e Edgar Nozes voltam a ganhar



Depois da 1ª etapa realizada em Fevereiro na Praia de Faro, foi a vez da Praia de Matosinhos receber a 2ª etapa do Nacional Universitário de Surf, pela organização do Instituto Politécnico do Porto. A prova terminou ao final do 1º dia de competição.

Desta vez foram apenas 8 atletas femininas para as águas nortenhas, onde Maria Abecasis da NOVA voltou a brilhar. Tanto no heat da meia-final como no heat da final, a surfista alfacinha seduziu o júri com as suas manobras e alcançou quase 15 pontos.

Em 2º lugar ficou Leonor Fragoso da Associação de Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana (AEFMH) e em 3º, Patrícia Carvalho, da Associação Académica da Universidade Lusófona (AAULHT).

No masculino, Edgar Nozes e Pedro Morgado, ambos da AAULHT, voltaram a ocupar os mesmos lugares conquistados na 1ª etapa, 1º e 2º, respetivamente. No 3º lugar da classificativa ficou Paul Grey da Nova de Lisboa.

A 26 e 27 de maio realiza-se a Final do Campeonato Nacional Universitário de Surf onde 8 atletas já estão diretamente apurados.

O regulamento prevê a participação de atletas das Ilhas que, caso hajam inscrições, obrigará a uma pré-eliminatória com os restantes 38 apurados, tendo em conta o atual empate no 46º lugar.

O palco da final será a Praia da Foz do Lizandro na Ericeira.



Fotos: Catarina Sampaio/GADUP
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?