Fases Finais Concentradas CNU2012: Cerimónia de Abertura



O presidente da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), Bruno Barracosa, e o presidente da Comissão Organizadora, Hélder Castro, convidam todos os participantes para a cerimónia de abertura das fases finais concentradas dos Campeonatos Nacionais Universitários 2012, no dia 17 de abril, pelas 21 horas, no Largo da Oliveira, em Guimarães.

Mais de 2.500 participantes em 9 dias de desporto universitário

Com o aproximar do final da época desportiva universitária, de 14 a 22 de abril, realizam-se as fases finais concentradas dos Campeonatos Nacionais Universitários 2012. Os títulos de Campeão Nacional Universitário nas principais modalidades coletivas com apuramento, entre outras competições diretas, estarão na ordem do dia.

Um evento organizado pela Associação Académica da Universidade do Minho, em conjunto com a própria Universidade do Minho, que decorre em Braga e Guimarães, Capitais Europeias da Juventude e da Cultura, respetivamente.

Andebol, Atletismo Pista Ar Livre, Basquetebol, Corfebol, Escalada, Futebol, Futsal, Hóquei em Patins, Rugby 7s, Taekwondo e Voleibol são as 11 modalidades em disputa. São também 11 as instalações utilizadas entre as duas cidades anfitriãs.
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?