CNU Pentatlo Moderno



Domingo, dia 1 de abril, decorreu nas instalações do Estádio Universitário de Lisboa, o Campeonato Nacional Universitário de Pentatlo Moderno. Foram poucos os atletas participantes, mas nem por isso houve menos entusiasmo.

Da Universidade de Lisboa, Alexandra Paula sagrou-se Campeã Nacional Universitária, ao acumular 3768 pontos. Ana Alvito (AEFMH) ficou em 2º lugar com 3236 pontos.

Afonso Pegado da Universidade Nova de Lisboa foi medalha de ouro com 4580 pontos. Com apenas 200 pontos de diferença, Ricardo Rego da Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, levou a prata para Vila Real.

Tanto no feminino, como no masculino, os campeões em título ficaram pela medalha de bronze. Joana Jacinto e Sebastião Macias, ambos em representação da Associação de Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana, terminaram a prova com 2992 e 4168 pontos, respetivamente.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?