Fases Finais 2012 entregues a Braga e Guimarães



No dia 22 de Julho a FADU tornou pública a atribuição da organização das Fases Finais Concentradas da próxima época. Após um processo de avaliação e análise das duas candidaturas entregues, que decorreu durante um mês foi publicado o veredicto. Na corrida estavam as candidaturas da Universidade dos Açores/Associação Académica da Universidade dos Açores e da Associação Académica da Universidade do Minho.

A decisão decorreu a favor da candidatura minhota que irá organizar as Fases Finais de 2012 nas cidades de Braga e Guimarães. O evento inclui as modalidades de Andebol, Basquetebol, Futebol 11 (m), Futsal, Rugby 7s (m) e Voleibol.

Os CNUs Directos de Atletismo Pista Ar Livre, Escalada, Hóquei em Patins (m), Rugby 7s (f) e Taekwondo vão ter também lugar nas cidades de Braga e Guimarães durante as Fases Finais.

Outros 19 eventos Nacionais Universitários foram atribuídos a cidades de norte a sul do país. Contudo, o calendário de provas ainda não está completo em termos de organizações, pelo que o processo de Candidaturas à realização de Provas Oficiais da FADU está ainda em aberto para as restantes modalidades.

Todas as informações estão disponíveis na área de Comunicados.


e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?