FADU revela nova imagem corporativa



Foi durante a Assembleia Geral Ordinária que a Direcção encontrou o melhor momento para revelar a nova imagem corporativa da FADU. A assembleia decorreu a 22 de Junho de 2011 no Auditório Laginha Serafim da Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade de Coimbra. Um mês depois, a nova imagem "invade" os canais de comunicação da FADU.


21 anos depois chegou a altura de dar uma "cara nova" à federação. A apresentação foi feita pela GEN, empresa que desenvolveu a imagem, com todas as explicações sobre o processo de concepção do logótipo.

O novo logótipo da FADU tem como ideias base: versatilidade, profissionalismo, família, seriedade e dinamismo. Foi criada a partir da agregação de várias formas, desenvolvidas a partir de pictogramas e captando o movimento principal que caracteriza de cada modalidade. Não esquecendo que a FADU é uma federação multidesportiva, esta imagem apresenta um potencial em termos de aplicações e a capacidade de comunicar mediante os diversos eventos, sejam eles de cariz institucional ou desportivo.

Bruno Barracosa, Presidente da FADU fala-nos deste projecto: “este é o resultado de um trabalho de reorientação da imagem e comunicação da FADU para os novos desafios que a sociedade de informação hoje nos traz." Acrescentando ainda que "é o primeiro passo num longo caminho que a FADU ainda tem para trilhar!”


Disponibilizamos uma apresentação para conhecer melhor a nova imagem corporativa da Federação, bem como das aplicações que esta assume.

DOWNLOAD (PDF 15,6 MB)


Disponibilizamos o Manual de Normas Gráficas, bem como todos os ficheiros para utilização própria da imagem, através do link: http://www.fadu.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=47&Itemid=170

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?