Karts invadem Batalha



No dia 18 de Maio, o EuroIndy – Kartódromo da Batalha foi mais uma vez a pista escolhida para o Nacional Universitário de Karting. Este ano, no formato Campeonato, teve 27 atletas e 3 equipas a lutar pelo colectivo. Foi também possível abrir a prova feminina com a presença de 3 atletas da AAUM e 2 do Politécnico de Leiria.

A Universidade de Lisboa destacou-se no pódio masculino com os atletas João Sampaio, em 1º lugar e André Magalhães, em 2º. O bronze ficou para José Freitas da equipa da casa, o Politécnico de Leiria.

No pódio feminino, Sílvia Valente venceu o título da 1ª Campeã Nacional Universitária de Karting para a Associação Académica da Universidade do Minho. Em 2º e 3º lugar ficaram as atletas do Politécnico de Leiria, Sónia Pedra e Andreia Madruga, respectivamente.

Contas feitas no troféu colectivo, deram a vitória ao Politécnico de Leiria com diferença de 1 ponto para os minhotos, ex-campeões por equipas. Em 3º lugar ficou a Universidade de Lisboa.





e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?