TNU Equitação: Manuel Grave de Ouro



A Herdade da Mitra, pertencente à Universidade de Évora, acolheu o Torneio Nacional Universitário de Equitação. Esta é a penúltima modalidade em estreia no calendário oficial de provas da FADU desta época. Durante os dias 15 e 16 de junho, estiveram à prova 23 atletas nas categorias de Ensino, Obstáculos e prova Combinada, numa organização da Associação Académica da Universidade de Évora.

Com o 1º dia dedicado à vertente de Ensino (P1, E1 e M1), Manuel Grave, Associação de Estudantes do Instituto Superior de Agronomia, sagrou-se Campeão Nacional Universitário, com 16 pontos. Logo a seguir, Liliana Carneiro da Associação Académica da Universidade do Minho, com 15 pontos e António Fonseca, da AAUE, com 14 pontos, ficaram em 2º e 3º lugar, respetivamente.

Manuel Grave (AEISA) teve um percurso de excelência, conquistando também o Ouro na prova de Saltos e prova Combinada.

A disciplina de saltos contou com 3 categorias: 0,8m, 1m e 1,1m, onde António Fonseca, da equipa da casa, classificou-se em 2º e em 3º lugar, respetivamente, com o cavalo Brutos e o cavalo Bingo. Também no Combinado teve a mesma classificação, reunindo um total de 5 medalhas, duas de prata e três de bronze.



e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?