II TA Rugby 7s: AAC vence em casa



Um dia de competição, 9 equipas participantes e 20 jogos disputados, são os números do II Torneio de Apuramento da Zona NCS da modalidade de Rugby 7s. A Associação Académica de Coimbra foi a equipa anfitriã do torneio que acabaria por vencer, dobrando a vitória alcançada no primeiro apuramento.

Este foi um torneio limpo para equipa da Briosa que não sofreu um único ponto. Na final a AAC encontrou novamente a Associação Académica da Universidade de Évora, que não permitiu qualquer investida de sucesso da equipa alentejana. O resultado foi de 49-0.

O 3º e 4º lugar do torneio, decidia-se num jogo morno entre o IPP e a AEFEUP, com 15 pontos limpos para o lado do Politécnico do Porto.

A Universidade do Porto, Campeã Nacional Universitária em título, teve duas jornadas difíceis na fase de grupos que não lhe permitiu chegar sequer às meias-finais. Termina na classificação do torneio em 8º lugar e na classificação do apuramento em 5º.

Nos primeiros lugares da classificação do apuramento estão as equipas da AAC, AAUE, AAUAv e AAUTAD, ocupam o 1º ao 4º lugar, respetivamente.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?