CEJ 2012: FADU recebe certificado de Honra & Mérito



Um ano após o arranque oficial da Braga 2012: Capital Europeia da Juventude, a Fundação Bracara Augusta convidou os seus parceiros para uma Cerimónia de entrega do certificado de HONRA & MÉRITO. O evento teve lugar no passado dia 14 de janeiro, no Theatro Circo, em Braga.

Pelas palavras da organização este foi “um ano fantástico, só possível com o apoio, envolvimento e entrega total de todos os parceiros que se associaram a este grande momento. 365 dias que já estão marcados na história da cidade de Braga”.

Entre mais de 70 entidades parceiras e duas centenas de voluntários, a FADU recebeu o certificado de Honra & Mérito pela participação e colaboração relevante no âmbito da CEJ, com o decorrer das Fases Finais Concentradas dos Campeonatos Nacionais Universitários e o 13º Campeonato Mundial Universitário de Futsal. Pedro Almeida, administrador da FADU, recebeu o referido certificado.

A presidir a cerimónia estiveram Hugo Pires, Presidente de Braga2012: CEJ, Ricardo Araújo do Conselho Diretivo do Instituto Português do Desporto e Juventude e o presidente da Câmara Municipal de Braga, Mesquita Machado.

O presidente da Fundação Bracara Augusta rubricou, junto com quatro associações bracarenses, um protocolo de cooperação, na sequência da acção ‘Empreendedorismo associativo’ que se realizou no âmbito da CEJ. A Jovem Coop, Tin.Bra - Teatro Infantil de Braga, Companhia de Teatro Sócenas e Ágora Bracarense irão promover uma Feira Mostra do associativismo local, com a 1ª edição prevista para Maio e Junho deste ano.

Fonte: CEJ2012 e Correio do Minho





e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?