I TA Rugby 7s M: AAC regressa às vitórias



Durante o dia 29 de novembro, 20 jogos realizados e 9 equipas participantes, a Associação Académica de Coimbra foi a grande vencedora do I Torneio de Apuramento de Rugby 7s masculino, sem derrotas no currículo.

Apesar da derrota por 19-52, a Associação Académica da Universidade de Évora, a equipa anfitriã deste torneio, foi igualmente eficaz ao chegar à final contra a AAC. Na meia-final conseguiu o passaporte para a final, após virar o jogo na 2ª parte e vencer por 33-14, a Universidade do Porto, equipa Campeã Nacional Universitária em título e Bronze no Europeu.

O 3º lugar do torneio foi disputado assim, pela Universidade do Porto e pela Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD). Na meia-final, equipa de Vila Real sofreu uma derrota expressiva pelos 55-0 de Coimbra. Na disputa do 3º e 4º lugar, a U.Porto venceu a UTAD por 33-7.

De fora das meias-finais ficaram as equipas da Associação Académica da Universidade de Aveiro, Associação Académica da Universidade do Algarve, Associação Académica da Universidade do Minho, Associação de Estudantes da Faculdade de Economia – UP e Instituto Politécnico do Porto.

Em fevereiro, o II Torneio de Apuramento já está marcado para Coimbra, esperando-se igualmente um torneio com muita garra e competitividade.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?