CNU Tiro com Arco Indoor: mais uma estreia



O Estádio Universitário de Lisboa voltou a receber este fim de semana uma competição nacional universitária. No Pavilhão 1 teve lugar a 1ª edição da vertente Indoor da modalidade de Tiro com arco, que decorreu no dia 17 de novembro, numa organização dos Serviços de Ação Social da Universidade Nova de Lisboa (SASNOVA).

Ao todo 12 atletas marcaram presença nesta prova em representação da Associação Académica da Universidade da Beira Interiror (AAUBI), Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM), Universidade Nova de Lisboa e Universidade do Porto.

Na vertente feminina, com 4 atletas, a vitória sorriu à representante minhota, Ana Rita Machado, derrotando na final a atleta da U.Porto, Ana Catarina da Silva. Daniela Ribeiro da AAUBI completou o pódio.

No masculino, os dois primeiros lugares ficaram para atletas da “casa”, com Pedro Lobo a ser mais forte do que Filipe Martins. Leandro Oliveira da U.Porto ficou com o 3º lugar.





e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?