Comissão de Estudantes da EUSA reúne-se na Eslovénia



Os Membros da Comissão de Estudantes da Associação Europeia d Desporto Universitário reuniu-se em Ljubljana, na Eslovénia, no passado dia 11 de Junho. Foi a primeira reunião após os novos membros terem sido nomeados na Assembleia Geral da EUSA, realizada no início de Março deste ano, em Eilat, Israel.

A Comissão de Estudantes é composta por oito membros que tenham interesse comum na promoção do desporto e actividade física entre os estudantes na Europa. O mandato é de 2 anos e é actualmente composta pelo Bruno Barracosa (Portugal), Collischonn Isabel (Suiça), Myllylä Kaisa (Finlândia), Potur Nermin (Bósnia e Herzegóvina), Rakaczki Zoltan (Hungria), Rubach Maria (Noruega), Aikaterini Zompanaki (Grécia) e Olga Doktorova (Rússia), como presidente da comissão.




A reunião aconteceu no sede da EUSA em Ljubljana, onde Matjaz Pecovnik, Secretário-geral, saudou os participantes em nome do Presidente Alberto Gualtieri. Fez também uma breve introdução sobre as actividades da Eusa para os seus membros. Andrej Pisl, Director de Comunicação, apresentou os programas actuais postos em prática em cooperação com a Comissão de Estudantes.

A Presidente da Comissão, Olga Doktorova (Rússia) apresentou as ideias sobre a Estratégia, o Programa Geral 2011-2012, práticas actuais, projectos, ferramentas e perspectivas da comissão. Nas discussões que se seguiram, os alunos prepararam um plano de acção e distribuíram tarefas.

Durante um dia intenso de reuniões, os membros dividiram-se em grupos de trabalho para definir cada programa, a incluir nas actividades no Programa de Estudantes Voluntários, Concurso de Fotografia e da Iniciativa Anti-Doping Europeia.




A Comissão reunirá novamente este ano, durante o 8º Campeonato Europeu Universitário de Ténis que se realiza em St. Gallen, Suíça, de 4 a 10 de Setembro.

Fonte/Fotos: EUSA
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?