EUSA: Comissão de Estudantes reune-se no Porto



A Comissão de Estudantes da Associação Europeia de Desporto Universitário (EUSA) reuniu-se no dia 27 de julho, no Porto, aproveitando a ocasião da realização do 9º Campeonato Europeu Universitário de Voleibol de Praia. Esta foi a segunda vez que a comissão esteve reunida, após a reunião de início do ano, que aconteceu na Eslovénia em Fevereiro.

A presidente da Comissão de Estudantes, Isabel Collischonn, deu as boas vindas ao grupo e agradeceu a presença de todos. Os membros foram recebidos também pelo membro do Comité Executivo da EUSA, Fernando Parente, e pelo Presidente da Comissão Organizadora do CEU de Voleibol de Praia, Rúben Alves.

A reunião foi bastante produtiva e delineou a planificação de atividade para 2013 e 2014. Diferentes projetos estão a ter desenvolvimentos expressivos, tais como o Programa de Voluntariado, o Concurso de Fotografia, o artigo mensal dos estudantes, a troca de contactos, os programas de antidopagem e as iniciativas de Responsabilidade Social.

Este foi também um momento de despedida, pois foi a última reunião com a atual composição da comissão de estudantes, já que quatro novos estudantes serão brevemente eleitos. Apesar dos membros terem apenas saída marcada para outubro, a Comissão de Estudantes fez um agradecimento especial a Isabel Collischon (Suiça), Bruno Baracossa (Portugal), Kaisa Myllylä (Finlândia), Aikaterini Zompanaki (Grécia) pela sua dedicação e esforço nos últimos dois anos. O agradecimento estendeu-se à FADU e ao seu presidente, Bruno Barracosa, pela receção e hospitalidade durante a reunião.

A Comissão de Estudantes da EUSA é composta por oito membros, com o interesse comum na promoção do desporto e atividade física entre os estudantes da Europa. O mandato tem a duração de dois anos e é atualmente composto por Bruno Barracosa, Kaisa Myllylä (Finlândia), Aikaterini Zompanaki (Grécia), Christopher Purdie (Grã-Bretanha), Nick Braet (Bélgica), Keren Lavi (Israel), Jakob Bassanese (Eslovénia), e Isabel Collischonn (Suiça), presidente da comissão.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?