15ª Conferência ENAS: Dia 3



Sábado, dia 10 de novembro, foi o último dia da 15ª Conferência da ENAS. Para os cerca de 150 participantes, a parte da manhã ficou reservada ao bloco de apresentações “Members Corner”. Durante a tarde realizou-se a Assembleia Geral da ENAS, dada por terminada a conferência ao jantar com a Cerimónia de Encerramento.

“Members Corner” foi um espaço idealizado para dar oportunidade a alguns participantes de mostrar, em 10 minutos, uma apresentação resumida do trabalho desenvolvido nas suas Universidades e projetos futuros que têm planeado para o presente ano.

Após estas apresentações, a Universidade de Limerick, instituição anfitriã da 16ª Conferência ENAS, representada por Neasa O'Donnell, fez uma pequena apresentação do que acontecerá na conferência de 2013, destacando que terá uma fasquia muito alta para superar, dado o, segundo a própria, “o fantástico evento e o sucesso alcançado este ano!”.

De seguida, alguns elementos da ENAS fizeram o resumo destes 3 dias de conferências, focando os principais pontos e ideias que “devem ficar marcados e que cada um dos participantes deve refletir e levar para casa”.

No final da manhã, decorreu uma sessão de Posters, um espaço com a exposição de posters ilustrativos com informações dos serviços das instituições participantes. Este espaço permitiu a circulação dos participantes para conversar e discutir ideias com os seus representantes. A FADU mostrou também alguns dados da sua atividade com um poster ilustrativo.


(para visualizar o cartaz em .pdf basta clicar na imagem e fazer o download do documento)


À tarde realizou-se a Assembleia Geral da ENAS, com a aprovação dos Relatórios de Atividades 2011/12 e de Contas 2011, com a aprovação do Plano de Atividades 2012/13 e respetivo Orçamento para 2013. Decorreu também a eleição de dois novos elementos para o comité executivo, completando a equipa até o final de mandato, em novembro de 2013.

A Cerimónia de encerramento realizou-se durante o jantar onde foram entregues os Diplomas de Participação e o prémio ENAS Award 2012, entregue ao Trinity College of Dublin, para o seu projeto de apoio aos estudantes-atletas. Para terminar, os convidados foram presenteados com as exibições “Poema de Alberto Caeiro dançado” e um espetáculo de Dança do Ventre, ambos por professores da Academia ULness, da Universidade de Lisboa.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?