Gil Maia e Madalena Almeida sagraram-se campeões no Duatlo

 

 

A competição da Federação Académica do Desporto Universitário regressou este sábado, com o Campeonato Nacional Universitário de Duatlo. A prova teve lugar em Rio Maior e contou com a organização local da Federação Portuguesa de Triatlo. Gil Maia, da Universidade do Porto, e Madalena Almeida, da Associação dos Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana, ganharam o ouro e entraram no lote de primeiros campeões universitários de 2020. 

 

Ao pódio do Campeonato Nacional Universitário de Duatlo, subiram ainda Ricardo Batista da Associação de Estudantes do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, campeão do mundo junior de Triatlo, e Diogo Silva, que vestiu as cores da Universidade Nova de Lisboa. No feminino, Maria Tomé e Maria Medeiro, ambas estudantes atletas em representação da Associação de Estudantes da Escola Superior de Saúde do Alcoitão, alcançaram, respetivamente, o segundo e terceiro lugares. 

 

A sétima edição do Duatlo - Cidade de Rio Maior, que reuniu atletas da competição universitária, atletas do nacional de clubes e de cadetes e juniores, passou pelas ruas centrais da cidade e pela zona das Marinhas do Sal.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?