Fases finais dos CNU arrancam em passo de corrida

 

O ‘Campeonato Nacional Universitário de Atletismo de Estrada Corrida Guimarães, Cidade Universitária’ é o ponto de partida para a festa do desporto universitário em Guimarães, onde este ano se realizam as fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU). No local de início da corrida decorrerá também, de forma simbólica, a cerimónia de abertura dos CNU.  

 

A corrida está integrada no âmbito do Campeonato Nacional Universitário de Atletismo de Estrada, onde serão conhecidos os próximos campeões universitários, sendo simultaneamente aberta a toda a comunidade como forma de promover a atividade física junto da população local, sejam atletas juniores, seniores ou veteranos.

 

A prova terá um percurso de 10 km, tendo como ponto de partida o Campus de Azurém da Universidade do Minho, às 16 horas, e ponto de chegada a Praça da Mumadona. A participação dos atletas não universitários tem um custo de 3 euros, com oferta de kit (inclui dorsal, t-shirt e garrafa reutilizável) e a inscrição deverá ser feita aqui, até dia 25 de abril.

 

A organização da corrida está a cargo da Federação Académica do Desporto Universitário, da Associação Académica da Universidade do Minho, da Universidade do Minho, e da Câmara Municipal de Guimarães, e terá o apoio técnico da Associação de Atletismo de Braga.

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?