AAUAv na linha da frente no Basquetebol

 

 

A equipa feminina da AAUAv saiu imaculada da fase de apuramento para a Fase Final do Campeonato Nacional Universitário de Basquetebol, em Guimarães, ao conseguir seis vitórias em outros tantos jogos. A equipa aveirense somou 12 pontos, com um saldo positivo de 159 cestos no diferencial entre sofridos e marcados.

 

As restantes vagas foram preenchidas pela Associação Académica da Universidade de Évora, que ficou em segundo lugar com 10 pontos, pela Associação Académica de Coimbra, que terminou esta fase também com 10 pontos, mas em desvantagem no confronto direto com AAUE. A fechar o lote de apuradas no basquetebol feminino está a Associação Académica da Universidade da Beira Interior que com três vitórias e o mesmo número de derrotas somou 9 importantes pontos nesta caminhada.

 

No masculino, também a AAUAv foi primeira na conquista por um lugar em Guimarães. Os aveirenses venceram os oito jogos nesta fase de apuramento, somando 16 pontos. À chamada para a deslocação à cidade-berço responderam também afirmativamente a AAC, que somou 14 pontos, O IPCBranco, com 13 pontos, e a AAUE, com os mesmos 13 pontos.

 

A segunda jornada concentrada da fase de apuramento para as finais decorreu a 7 e 8 de março, em Aveiro, contando com a o apoio local da AAC.

 

 

 

 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?