Universidade do Porto conquista Nacional Universitário de Vela

 

 

A Universidade do Porto venceu o Campeonato Nacional Universitário de Vela, classe raquero, que se disputou em Aveiro, nos dias 3 e 4 de março. A prova contou com a participação de dois campeões mundiais: Diogo Costa e Pedro Costa.

 

Infelizmente as condições meteorológicas não facilitaram a realização da prova, que teve um final abrupto. Ainda assim, Diogo Costa, Miguel Santos e Pedro Teixeira conquistaram a medalha de ouro, relegando para 2º lugar a equipa constituída por Manuel Filgueiras, Pedro Costa e Ricardo Guedes, também da Universidade do Porto.

 

O 3º posto foi conquistado pela Associação de Alunos da Escola Náutica Infante D. Henrique, por intermédio de Bruno Pinheiro, Bernardo Cálão e Pedro Levita.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Vela contou com a participação dos irmãos Costa, campeões mundiais na classe 420 e são já participações habituais nos Campeonatos Nacionais Universitários, embora este ano tivessem integrado equipas diferentes.

 

Esta edição do Campeonato Nacional Universitário de Vela, classe raquero, foi disputada nos dias 3 e 4 de março em Aveiro e contou com a organização local da Associação Académica da Universidade de Aveiro.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?