CNU Voleibol de Praia chega ao fim



De 17 a 18 d ejulho, junto ao Edifício Transparente, no Porto, decorreu a Final do Campeonato Nacional Universitário de Voleibol de Praia 2012/2013. No mesmo local onde irá acontecer o 9º Campeonato Europeu Universitário da modalidade, Juliana Rosas e Tânia Oliviera, AEUFP, e Januário Silva e Fabrício Barros, IPPorto, foram os Campeões Nacionais Universitários.

Pelo 3º ano consecutivo, a dupla masculina do Instituto Politécnico do Porto, composta por Januário Silva e Fabrício Barros, chegaram ao lugar mais alto do pódio. Em 2º lugar, ficou a dupla da Associação de Estudantes da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, com Sebastião Alves e Simão Teixeira. A medalha de bronze ficou para Filipe Brito e Hugo Lima, com a camisola da Associação Académica da Universidade do Minho.

No feminino, foi a vez de Juliana Rosas e Tânia Oliviera brilharem, ao vencer a dupla da Universidade do Porto, Joana Resende e Ana Monteiro, por 2 sets. Assim, as atletas da Universidade Fernando Pessoa venceram o ouro. Em 3º lugar ficou Ana Sofia Lima e Marta Esteves da U.Porto, anteriores Campeãs Nacionais Universitárias.

Esta foi a última de quatro provas, num conjunto de 3 etapas de apuramento e uma final, que percorreram as cidades do Porto, Carcavelos e Mira, desde o dia 13 de junho.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?