I TA HÓQUEI EM PATINS: O RESCALDO

I TA Hóquei em Patins: Invicta na liderança

O I Torneio de Apuramento de Hóquei em Patins, que esta época volta a competir no masculino, decorreu em Coimbra, nos dias 23 e 24 de Novembro. Contudo, pela primeira vez, a realização de Hóquei em Patins feminino será uma realidade.



Da competição saíram em vantagem na tabela de classificação a Universidade do Porto, seguida do seu rival Politécnico do Porto e da Académica de Coimbra.

A FADU, em conversa com Pedro Cubelo, guarda-redes da Universidade do Porto, que há 5 anos participa nos campeonatos nacionais universitários da modalidade, comentou que a competição está bem organizada mas lamenta o facto de comparecerem poucos clubes.

Com o forte objectivo de revalidar o título do ano passado, revela que o seu vizinho Politécnico do Porto é o clube mais difícil, contudo o Politécnico de Leiria e a Académica de Coimbra, ambos estreantes, estiveram à altura da competição.



Pedro Cubelo, afirma que “o hóquei em patins é a modalidade mais bonita que existe”, acrescentando que deveriam as associações e instituições do Ensino Superior dar mais valor aos eventos e torneios, pois o desporto no geral só traz benefícios.
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?