Universíadas Shenzhen 2011: Assembleia da República aprova Voto de Saudação

A Assembleia da República aprovou no passado dia 31 de Agosto o Voto de Saudação à Delegação Portuguesa nas Universíadas 2011. Este documento assinado por vários Deputados de diferentes partidos, pretende saudar e congratular todos os Atletas, Técnicos e Oficiais que representaram Portugal na 26ª Universíada de Verão em Shenzhen, China.
Excerto do Voto de Saudação Nº11/XII
“A Assembleia da República associa-se, deste modo, ao sentimento de reconhecimento nacional por estes resultados, aprovando um voto de saudação a todos os elementos que representaram Portugal nestas Universíadas (…), pela excelente demonstração do seu valor desportivo e pela forma como dignificaram Portugal e os seu Desporto Universitário, contribuindo com o seu exemplo para motivar outros jovens a conciliarem os seus estudos superiores com a prática desportiva, demonstrando que são actividades perfeitamente, e desejavelmente, compatíveis.”

Bruno Barracosa, presidente da FADU, não quis deixar de agradecer “esta homenagem que tem uma grande importância para o trabalho desenvolvido por todos. É um reconhecimento do esforço, trabalho e dedicação que esta equipa dedicou e dedica continuamente ao desenvolvimento do Desporto no Ensino Superior Português.”

Para consultar o documento na integra basta aceder (pdf)
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?