Jornada dupla na estreia das "lobas"

 

 

Canadá e Austrália foram os primeiros adversários da seleção nacional universitária feminina de rugby 7s no Campeonato Mundial Universitário. Os dois jogos aconteceram esta quinta-feira, 7 de julho, sendo o primeiro às 9h50 (hora portuguesa) frente à seleção canadiana. As “lobas” entraram com garra, mas não suficiente para derrotar a seleção nacional universitária campeã em título. O Canadá venceu por 14-12.

 

Às 13h10 (hora portuguesa), começou o encontro com a Austrália favorável a Portugal que conseguiu marcar logo dois ensaios. Na segunda parte, as estudantes-atletas australianas apresentaram-se mais fortes em campo, mas as “lobas” provaram que dão luta. O jogo terminou com um empate, 12-12. 

 

 

Amanhã, 8 de julho, a seleção nacional de rugby 7s feminino enfrenta a seleção espanhola às 9h00 e às 12h20 (horas portuguesas) será a vez de jogar com as estudantes-atletas da China.

 

 

 

A seleção portuguesa universitárias de Rugby 7s Feminino está a participar no Campeonato do Mundo Universitário de Rugby 7s, que se realiza até 9 de julho, em Swansea, no País de Gales (Reino Unido). 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ

Parceiros

COSMOS
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?