Vitória no futsal masculino não foi suficiente

 

 

Portugal venceu na quarta-feira, 6 de julho, a seleção universitária de futsal tailandesa por 2-1 no último jogo da fase de grupos. Foi um encontro dominado, do início ao fim, pelos estudantes-atletas portugueses focados na vitória por dois golos de diferença, a margem necessária para garantir o lugar nas meias finais. Ao intervalo, Portugal vencia efetivamente por 2-0, mas a seleção tailandesa conseguiu diminuir a diferença com num penalti. O encontro terminou com 2-1 favoráveis à seleção universitária portuguesa, mas o bom resultado não garantiu a passagem à próxima fase.

 

As três equipas do grupo ficaram empatadas com três pontos e na diferença de golos, critério de desempate usado nestes casos, a seleção nacional de futsal masculino ficou arredada das meias finais.

 

Como 3º do grupo, Portugal joga amanhã, às 22h00 (hora portuguesa), com a Nova Zelândia, para definição de lugares do 9º ao 12º.

 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?