Futsal feminino português cilindra Argentina

 

 

A seleção universitária portuguesa de futsal feminino entrou da melhor maneira no Campeonato do Mundo Universitário de Futsal que se está a realizar na cidade brasileira de Goiânia até 10 de julho. As universitárias portuguesas bateram a Argentina com um concludente 7-1.

Apesar de entrarem no jogo nervosas as portuguesas abriram cedo o marcador. As oportunidades iam surgindo mas nem sempre a finalização era a melhor. Ao intervalo o resultado de 3-0 favorável a Portugal pecava por escasso.
Na segunda parte as argentinas beneficiaram de um autogolo e aproveitaram para pressionar e durante alguns minutos remeteram a equipa nacional para a defesa. Com as adversárias mais expostas, Portugal aproveitou e foi marcando.

 

Cláudia Lobo foi autora de três dos sete golos portugueses. Os restantes foram apontados por Joana Meira (2), Fernanda Alves "Nani" e Jéssica Pedreiras. A equipa feminina portuguesa continua a sua participação no Campeonato do Mundo de Futsal Universitário esta segunda-feira ao jogar com a Rússia pelas 18 horas (hora continental portuguesa).

 

Entretanto, os homens portugueses entram também em ação no Mundial Universitário. Esta segunda-feira, a equipa universitária portuguesa masculina enfrenta a seleção francesa e o encontro está marcado para as 20 horas (hora continental portuguesa).

 

 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?