14º CMU Futsal 2014: Estágio prestes a começar



As Seleções Nacionais Universitárias de Futsal feminino e masculino partem, no próximo dia 30, para o estágio com vista à participação de Portugal no Campeonato do Mundo Universitário de Futsal 2014, em Antequera, Málaga. A competição começa no dia 13 de julho e as equipas vão ser orientadas pelo Selecionador Nacional Jorge Braz.

O Estágio para o CMU e os últimos preparativos das Seleções terão lugar em Faro, numa estreita colaboração da Associação Académica da Universidade do Algarve, dos Serviços de Ação Social da mesma instituição e da Câmara Municipal de Faro com a Federação Académica do Desporto Universitário.

Na condução das equipas estará o Selecionador Nacional Universitário Jorge Braz, apoiado pelos treinadores, da equipa masculina, José Luís Mendes e Pedro Palas e, da formação feminina, Luís Conceição e Ricardo Azevedo.

Recorde-se que no passado dia 10, Jorge Braz convocou 19 atletas masculinos para marcarem presença num Miniestágio de Observação, que decorreu em Coimbra, no Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia.



A concentração será no dia 30, pelas 15h, à qual se seguirá o primeiro treino no Pavilhão Municipal de Faro pelas 16h30.

As equipas vão ter treinos bidiários, um ao início da manhã e outro ao final da tarde, e está prevista a realização de três jogos de preparação nos dias 4, 9 e 10 de julho.

O Estágio prolonga-se até ao dia 11, altura em que a delegação parte para Antequera, com um dia de interrupção nos trabalhos a 5 de julho.

O Mundial Universitário de Futsal terá início a 13 de julho, numa competição onde ambos os coletivos portugueses ambicionam chegar aos lugares cimeiros da classificação, como já tem sido hábito nas últimas edições.

De recordar que no CMU Futsal 2012, realizado em Braga, as duas equipas conquistaram o terceiro lugar do pódio.

Consulta aqui as Convocatórias finais da Seleção Nacional Universitária feminina e masculina
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?