Raquel Santos eleita a melhor atacante do Mundial Universitário de Futsal

 

A ala Raquel Santos foi eleita a melhor atacante do Campeonato Mundial Universitário de Futsal, que decorreu em Almaty, no Cazaquistão e onde Portugal obteve a medalha de bronze com a Seleção Nacional Universitária feminina.

 

A estudante-atleta da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, que representa o Sport Lisboa e Benfica, conclui o torneio com quatro golos, estando nos primeiros lugares da lista de melhores marcadores e foi ainda eleita a melhor atacante do evento.

 

O prémio foi entregue na cerimónia de encerramento, que decorreu na Almaty Arena, tendo sido resultado da votação de atletas e treinadores dos países em competição.

 

Raquel Santos integrou a Seleção Nacional Universitária de futsal feminino que obteve a medalha de bronze no Campeonato Mundial Universitário, ao derrotar a França por 4-2, renovando assim o lugar conquistado há dois anos atrás.

 

Portugal participou neste Campeonato Mundial Universitário com uma comitiva de 28 atletas e 10 treinadores/oficiais, tendo obtido um 3º lugar em femininos e um 4º lugar em masculinos. O Campeonato Mundial Universitário decorreu em Almaty, entre os dias 19 e 26 de agosto.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?