Fase de grupos do europeu universitário de voleibol termina esta segunda-feira

 

 

 

Lodz é por estes dias a capital do voleibol universitário e Portugal tem na equipa masculina da AAUM/Universidade do Minho e na equipa feminina do AEFEP/Universidade do Porto os seus embaixadores. Esta segunda-feira, termina a fase de grupos do Campeonato Europeu Universitário de Voleibol para as equipas portuguesas em competição.

 

No jogo de estreia a equipa do Minho ganhou aos israelitas do Centro Académico de Ruppin por 3-1 e começou a competição com o pé direito. Na segunda ronda de jogos do Grupo C, os campeões nacionais perderam (0-3) com a Universidade de Beykent, da Turquia, e foram para o último jogo do grupo obrigados a ganhar. Frente aos croatas da Universidade Josip Juraj Strossmayer de Osijek, os minhotos perderam (2-3), e vão agora lutar pelo 9º lugar da competição.

 

Inserida no grupo D, a equipa feminina da AEFEP/Universidade do Porto perdeu (1-3) com as alemãs da Universidade de Bayreuth no primeiro duelo. No segundo dia de competição em Lodz, a equipa do Porto voltou a perder (0-3) com as croatas da Universidade de Rijeka e esta segunda-feira com a Universidade de Helsínquia (Finlândia), por 0-3, terminando em último lugar do grupo. 

 

De referir que o Campeonato Europeu Universitário de voleibol decorre até dia 2 de agosto, na Polónia, e reúne 29 equipas (15 femininas e 14 masculinas). As equipas portuguesas voltam a competir na quarta-feira.

 

 

  

Todos os resultados aqui.

 

Fotos: EUSA Volleyball

 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?