AAC/Universidade de Coimbra sagra-se campeã europeia universitária de futebol

 

 

A equipa feminina da AAC/Universidade de Coimbra sagrou-se campeã europeia universitária de futebol na manhã deste sábado. Depois de ter feito um percurso brilhante no grupo B, onde somou por vitórias todos os jogos realizados, as conimbricenses festejaram em Madrid o primeiro lugar do pódio.

 

Pelo caminho a equipa de Coimbra defrontou e derrotou as equipas da Universidade de Montpellier (2-0), da Universidade Federal Uni da Sibéria (3-1), da Universidade Camilo José Cela (6-1), da Universidade de Viena (5-0) e, na final, as alemãs da Universidade de Frankfurt (2-1).

 

A equipa masculina da AAUE/Universidade de Évora, também a competir neste Campeonato Europeu Universitário de Futebol, ficou no 17º lugar, depois de ter vencido (6-2) os finlandeses da Universidade de Jyvaskyla. A AAUM/Universidade do Minho entrará esta tarde em campo para disputar o 13º lugar.

 

Todos os resultados podem ser consultados aqui

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?