Fases Finais Concentradas CNU2013: 8º dia



Académica de Coimbra, dobradinha no Rugby Sevens


As duas equipas da AAC de Rugby Sevens Feminino e Masculino sagraram-se campeãs das respetivas competições em que estavam envolvidas. Ontem, terminou também a fase de grupos do Futsal e Voleibol.

No segundo dia de competição da segunda semana de CNUs, ficamos a conhecer as equipas vencedoras do Rugby Sevens masculino e feminino, num claro domínio das equipas da Associação Académica de Coimbra (AAC) que arrecadou os dois títulos.

No género masculino, a equipa da AAC chegou à final após ter derrotado nas meias-finais, a equipa da AEIST por 38-0. No derradeiro jogo que atribuía o título, Coimbra derrotou de forma esclarecedora a AEFCT, por 78-0. No jogo que apurava o último lugar do pódio, a AEIST ganhou por 50-0, devido a falta de comparência da AEISA.



No género feminino a vitória “soube” a Penta, com a equipa de Coimbra a levantar o troféu após ter ganho todos os jogos do torneio, sem sofrer qualquer ensaio.

No Hóquei em Patins masculino foram encontradas as equipas que vão marcar presença na final. A primeira é a AAC que venceu a meia-final contra a AEIST por 3-1. Na segunda meia-final, a Campeã em título, Universidade do Porto, venceu por 6-0 a AAUM, tendo assim oportunidade de revalidar o título.

No Futsal masculino, a AAUBI venceu no grupo A, sendo que a última vitória foi alcançada contra a AAC, equipa que se qualifica em segundo lugar. No grupo B, as equipas qualificadas foram a AEFMH e o IPLeiria. Os minhotos saem vencedores do grupo C, qualificando-se com seis pontos, enquanto que no segundo lugar a AEFEUP apura-se com os mesmos pontos da AEFCT, mas a diferença de golos, ditou a vantagem dos engenheiros do Porto. Por fim, no grupo D, a AAUAv passa em primeiro lugar e a AEFADEUP em segundo.

No género feminino, todas as equipas qualificadas em primeiro lugar, venceram todos os jogos disputados. É o caso da AAUAv, da AAC, da AAUM e do IPLeiria. As restantes equipas qualificadas foram a AEFCUP, a AEFLUP, a AAUE e o IPP.






São já conhecidas as equipas que marcam presença nos quartos-de-final do voleibol masculino. No grupo A, o IPP impôs a sua supremacia e venceu o grupo à frente do AEISCTE-IUL. No grupo B, a Académica somou duas vitórias e passa em primeiro, sendo que a outra equipa qualificada foi a AEFEP. No grupo C, a U.Porto alcançou duas vitórias, situação que dá direito ao primeiro lugar, fazendo-se acompanhar da AAUM. No grupo D, a vencedora AAUAlg segue em frente com duas vitórias, sendo que a AEIST foi outra das equipas qualificadas.

No Voleibol feminino, AEIST, AAUM, AAC e U.Lisboa saem de cada grupo de forma confortável, e em 2º lugar, seguem para a próxima fase as equipas da AEESTSP, AAUAv, AEISMAI e AEFEUP.



e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?