Fases Finais Concentradas CNU2013: Acreditações e Briefings Técnicos
Pelo presente informamos sobre os horários das Acreditações e dos Briefings Técnicos para cada modalidade.
ACREDITAÇÕES
Local:
Sala anexa ao Bar da Cantina de Sto. António
(junto aos pavilhões da UBI)
Horário
dia | manhã | tarde | noite |
14 | 16.00 / 20.00 | 21.30 / 22.30 | |
15 | 10.00 / 13.00 | 15.00 / 20.00 | 21.30 / 22.30 |
16 | 10.00 / 13.00 | 15.00 / 20.00 | 21.30 / 22.30 |
17 | 10.00 / 13.00 | 15.00 / 17.00 | |
21 | 16.00 / 20.00 | 21.30 / 22.30 | |
22 | 10.00 / 13.00 | 15.00 / 20.00 | 21.30 / 22.30 |
23 | 10.00 / 13.00 |
Fora deste horário, os clubes podem agendar as suas acreditações previamente.
O pedido de agendamento deve ser feito com antecedência e está sujeito à disponibilidade da FADU. Para o efeito contactar Marco Oliveira – 910 250 041
Aconselhamos a que as acreditações sejam feitas na véspera do primeiro jogo de cada equipa, para evitar atrasos. A FADU não se responsabiliza pela indisponibilidade de qualquer equipa ou agente ficarem impedidos de participar num jogo por atraso nas acreditações.
Para levantar as credenciais é obrigatório que toda a documentação esteja devidamente entregue e é necessária a apresentação de documento de identificação original (BI/CC/Passaporte/C.Condução/Título Residência ou equivalente).
Caso o responsável da equipa faça a acreditação no dia anterior à chegada da equipa, pode apenas verificar a documentação e não apresentar os documentos de identificação. As credenciais serão entregues na instalação desportiva, mediante apresentação das identificações, até 45 minutos antes do 1º jogo.
Sem Credencial nenhum agente poderá exercer as suas funções nas provas.
BRIEFINGS TÉCNICOS
Local:
Edifício do Pavilhão 2 da UBI
Horários:
Futebol – dia 14, 21h00
Andebol – dia 16, 13h30
Basquetebol – dia 16, 14h00
Hóquei – dia 21, 21h00
Rugby – dia 21, 21h30
Voleibol – dia 22, 10h00
Futsal – dia 22, 16h00
Nestes briefings estarão presentes responsáveis pelo Departamento Desportivo da FADU, pela Comissão Organizadora e pelos Árbitros, pelo que é o local ideal para esclarecer dúvidas regulamentares ou organizativas. Cada equipa participante deve fazer-se representar por um máximo de dois elementos, aconselhando-se que seja um dirigente/delegado e o treinador.