EUSA Year Magazine 2012



A Associação Europeia de Desporto Universitário (EUSA) publicou no dia 21 de janeiro a edição anual da sua revista - European University Sports Association Year Magazine 2012.

Nesta publicação consta uma extensa lista de conteúdos, onde podemos encontrar toda a informação sobre a estrutura da EUSA, o retrato de um ano recheado de bons resultados na 1ª edição dos Jogos Europeus Universitários, em Córdoba, Espanha, bem como de eventos com o patrocínio da associação.

Sobre 2012 muito existe para recordar sobre o percurso da FADU e de todos os atletas e instituições portuguesas participantes nas competições europeias. Destaque para o artigo sobre as federações membro, onde refere a organização da 5ª Gala do Desporto Universitário, que teve lugar em outubro, e a realização do “Seminário: Que Futuro para o Desporto Escolar e Universitário?”, em junho.

A EUSA faz ainda um resumo e previsão do que vai ser o programa de atividades no decorrer de 2013, com as 17 competições europeias universitárias, sendo duas organizadas em Portugal, Judo e Voleibol de Praia. Destaque também para a 2ª edição dos Jogos Europeus Universitários (EUSA Games), que terão lugar em Roterdão, Holanda, no verão de 2014.

Para terminar, são anunciados os contemplados pelo EUSA Award 2012 nas categorias de Melhor Universidade, Federação Mais Ativa, Melhor Federação, Concurso de Fotografia, Fair Play, entre outras homenagens de mérito.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?