NOVA e AEIST conquistam ouros no Nacional Universitário de Tiro com Arco

 

 

A Universidade Nova de Lisboa e a Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico conquistaram as medalhas de ouro em disputa no Campeonato Nacional Universitário de Tiro com Arco indoor, que se disputou no dia 23 de fevereiro em Miraflores.

 

Na variante de recurvo, em femininos, Lilya Dubey, da Universidade Nova de Lisboa, venceu a medalha de ouro, relegando Inês Cunha, da Associação Académica da Universidade Lusíada de Lisboa, para a medalha de prata. Raquel Domingues, também da NOVA, conquistou a medalha de bronze.

 

Em masculinos, a Universidade Nova conquistou também o ouro, por intermédio de Guilherme Almeida. A medalha de prata foi para o seu colega, Bernardo Rodrigues. Já Luis Caiola, do Instituto Politécnico de Castelo Branco, conquistou a medalha de bronze.

 

Na variante de compound misto, Henrique Avelar, da Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico, conquistou o lugar mais alto do pódio. Eduardo Silva, da NOVA, conquistou a medalha de prata e Carlos Delfino, também da NOVA, ficou a medalha de bronze.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Tiro com Arco indoor contou com a organização local da Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa – ADESL, em parceria com a Federação Académica de Lisboa e com a Federação Académica do Instituto Politécnico de Lisboa.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?