AAUE termina invicta o apuramento para as Fases Finais no futsal feminino

 

A Associação Académica da Universidade de Évora terminou de forma invicta a Jornada de Apuramento do futsal feminino. Ao fim de duas jornadas a academia eborense garantiu acesso direto às Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários apenas com vitórias.

 

A AAUE empatou apenas com a Associação Académica de Coimbra no último encontro da 2ª Jornada Concentrada, que decorreu entre os dias 18 e 20 de fevereiro, na Covilhã, somando oito vitórias.

 

A Associação Académica da Universidade de Aveiro ficou em 2º lugar com um empate e uma derrota, relegando a Associação Académica de Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro para o 3º posto, com duas derrotas e um empate. Em igualdade pontual com a AAUTAD, ficou a Associação Académica de Coimbra, que ao garantir o 4º posto, encerra o lote de equipas automaticamente apuradas.

 

As quatro primeiras classificadas apuram-se diretamente para as Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários que este ano se vão disputar em Guimarães. A estas quatro equipas juntam-se as apuradas através dos Campeonatos Universitários de Lisboa e dos Campeonatos Académicos do Porto, bem como a equipa da casa.

  

Recorde-se que, a 1ª Jornada Concentrada decorreu em duas zonas: Norte e Sul, com a 2ª Jornada a juntar as equipas das duas zonas. A 2ª Jornada Concentrada de Futsal feminino decorreu entre os dias 18 e 20 de fevereiro, na Covilhã e contou com a organização local da Associação Académica da Universidade da Beira Interior.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?