U.Porto volta a conquistar Nacional Universitário de Polo Aquático

 

A Universidade do Porto voltou a conquistar o Campeonato Nacional Universitário de Polo Aquático que decorreu no sábdo, 16 de fevereiro, em Coimbra. A equipa portuense venceu os quatro encontros e conquistou novamente o troféu.

 

A equipa da Universidade do Porto venceu os quatro encontros disputados, concedendo apenas nove goles face aos 30 marcados e conquistou a medalha de ouro e o troféu de Campeão Nacional Universitário de temporada 2018/2019.

 

A medalha de prata foi para a equipa da Associação Académica de Coimbra, a jogar em casa, que perdeu dois encontros, apenas frente aos vencedores do Nacional Universitário. Por fim, a Associação Académica da Universidade de Évora conquistou a medalha de bronze.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Polo Aquático decorreu no sábado, 16 de fevereiro, no Complexo de Piscinas Luís Lopes da Conceição, tendo reunido mais de quatro dezenas de estudantes-atletas.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?