A jogar em casa, algarvios dominam Nacional Universitário de Golfe

 

Dois estudantes-atletas da Associação Académica da Universidade do Algarve conquistaram o Campeonato Nacional Universitário de Golfe, que decorreu nos dias 9 e 10 de fevereiro, em Vilamoura. Sara Gouveia e Miguel Ribeiro jogaram em casa e conquistaram a medalha de ouro esta temporada.

 

Na variante masculina, Ricardo Freire da Costa, também da academia algarvia, terminou o primeiro dia de competição na frente, mas, Miguel Ribeiro, que seguia no quarto lugar, recuperou terreno no dia decisivo, conquistando a medalha de ouro neste Nacional Universitário de Golfe.

 

Ricardo Freire da Costa acabou por ficar com a medalha de prata, enquanto Sérgio Francisco, da Universidade Nova de Lisboa conquistou a medalha de bronze.

 

Em femininos, Sara Gouveia, da AAUAlg, dominou toda a competição, terminando os dois dias na frente e sagrando-se assim a nova campeã nacional universitária de golfe. Ana Rita Ribeiro Félix, da Universidade do Porto, ficou com a medalha de prata e Catarina Taveira Pinto, também do Porto, ficou com o bronze.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Golfe decorreu nos dias 9 e 10 de fevereiro, no Pestana Vila Sol Golf, em Vilamoura e contou com a organização local da Associação Académica da Universidade do Algarve.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?