Taekwondo, Bodyboard e Duatlo marcam o regresso do calendário nacional

 

Depois da paragem para a época festiva e de exames, o calendário nacional da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) está de regresso no Sábado, 26 de janeiro com o Campeonato Nacional Universitário de Taekwondo.

 

A Covilhã vai receber no Sábado uma das provas com maior número de participantes no universo da FADU. O Nacional Universitário de Taekwondo está agendado para o dia 26 de janeiro, com organização local da Associação Académica da Universidade da Beira Interior.

 

No dia 31 de janeiro, a Praia de Mira, na zona de Coimbra, vai receber o Campeonato Nacional Universitário de Bodyboard, um evento que conta com a organização local da Associação Académica de Coimbra.

 

No inicio de Fevereiro, no dia 2, é hora de voltar a Rio Maior para mais um Campeonato Nacional Universitário de Duatlo, um evento integrado no 6º Duatlo Cidade de Rio Maior. Na temporada anterior este Nacional Universitário já tinha decorrido nas imediações do Centro de Alto Rendimento local.

 

O calendário nacional da FADU começou no do 29 de outubro com o Campeonato Nacional Universitário de Ténis equipas e decorre até ao final de junho, embora existam ainda provas a serem marcadas.

 

 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?