Francisco Duarte domina primeira edição do Nacional Universitário de Ciclismo de Pista

 

 

O Centro de Alto Rendimento de Anadia recebeu no Sábado, 8 de dezembro, a primeira edição do Campeonato Nacional Universitário de Ciclismo de pista, que integrou o programa do Troféu Internacional do Município de Anadia. Francisco Duarte, da Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências de Lisboa (AEFCL) dominou as duas variantes em disputa.

 

Na primeira prova da tarde, a perseguição individual, Francisco Duarte completou as doze voltas em 3.45.863m, relegando Francisco Moreira, da Associação de Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana, para o 2º lugar e Bernardo Gonçalves, da Associação Académica de Coimbra para a medalha de bronze.

 

No segundo momento competitivo da tarde, na variante de scratch, Francisco Duarte voltou a garantir o lugar mais alto do pódio, relegando Filipe Loureiro, da Associação Académica da Universidade de Aveiro e Bernardo Gonçalves, da Associação Académica de Coimbra, novamente para o 3º lugar, repetindo assim a medalha de bronze que conquistou anteriormente na perseguição individual.

 

 

O Campeonato Nacional Universitário de Ciclismo pista decorreu no Centro de Alto Rendimento de Anadia e integrou o programa do Troféu Internacional do Municipio de Anadia, tendo contado com a organização local da Federação Portuguesa de Ciclismo/UVP.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?