Universidade de Lisboa volta a conquistar o título nacional universitário de badminton

 

A Universidade de Lisboa renovou o título de campeã nacional universitária no Campeonato Nacional Universitário de Badminton equipas, que decorreu no dia 29 de novembro, no Porto. A Associação Académica de Coimbra cedeu no encontro decisivo.

 

No encontro de atribuição do título nacional universitário, a Universidade de Lisboa venceu a Associação Académica de Coimbra por 3-1, conquistando o jogo de pares feminino (2-0), bem como os singulares masculinos e femininos, ambos por 2-0, tendo cedido apenas no par masculino (1-2).

 

Pela Universidade de Lisboa alinharam Ana Rita Andrade, Ângelo Silva, Joana Lopes, Marco Jorge, Maria Margarida Rodrigues e Miguel Rocha, enquanto a Associação Académica de Coimbra alinhou com Ana Folques, Rita Amado Dias, Gabriela Melo, Marcelo Ribeiro, Miguel Pinto e Rui Mendes.

 

No encontro de atribuição da medalha de bronze, a Universidade do Porto derrotou a Universidade Nova de Lisboa por 3-0, conquistando os pares femininos, masculinos e singulares femininos, todos por 2-0.

 

Pela Universidade do Porto jogaram Gonçalo Almeida, Guilherme Ínsua Pereira, Inês Lorga, João Ferreira e Ana Dias.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Badminton equipas decorreu no dia 29 de novembro, no Estádio Universitário do Porto e contou com a organização local da Universidade do Porto em parceria com a Associação de Estudantes da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?