Campeã nacional em título entra com o pé direito no apuramento do futsal feminino

 

As campeãs nacionais universitárias em título, a Associação Académica da Universidade de Évora, entraram da melhor maneira na Jornada Concentrada de futsal feminino. Quatro vitórias em igual número de jogos marcaram a abertura da temporada para a academia eborense.

 

Com 12 pontos, a AAUE conquistou o 1º lugar, concluída que está a 1ª Jornada Concentrada de Futsal feminino, relegando a Associação Académica da Universidade de Aveiro para o 2º lugar, com 10 pontos, tendo cedido um empate para o Instituto Politécnico da Guarda.

 

O pódio ficou completo com o Instituto Politécnico de Leiria, que somou três vitórias e uma derrota, frente à academia de Évora.

 

A 1ª Jornada Concentrada de Futsal feminino decorreu entre os dias 26 e 29 de novembro, em Vila Real (26 e 27) e em Faro (28 e 29), tendo contado com a organização local da Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e da Associação Académica da Universidade do Algarve, respetivamente.

 

A 2ª Jornada Concentrada vai decorrer entre os dias 18 e 20 de fevereiro, na Covilhã e vai decidir as equipas, fora dos Campeonatos Universitários de Lisboa e dos Campeonatos Académicos do Porto, que vão marcar presença nas Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?